Website em WordPress

Website em WordPress

Um Website, é com certeza a montra virtual onde a empresa dá a conhecer os seus produtos, serviços, politicas, contactos, etc. Nos dias de hoje, é um investimento importantíssimo a considerar dado o seu custo benefício. Por um baixo investimento na construção de um Website em WordPress, uma empresa passa a ter literalmente o mundo como mercado alvo.

Inicialmente dedicava-me exclusivamente à criação de sites estáticos, mas com o decorrer do tempo e com a exigência dos clientes por flexibilidade, actualmente desenvolvo Websites em plataforma WordPress, o que permite dinamismo e constante actualização de dados e informações por parte do cliente, sem ser necessário recorrer a mim para alterar por exemplo, qualquer texto do Website.

Versatilidade de um Website em WordPress

A plataforma WordPress, por ser muito versátil, incorre de uma série de plugins que tornam o site mais robusto, potente e diversificado bem como mais seguro.

Para desenvolver um site nestas características, primeiro é necessário saber o que o cliente pretende, posteriormente é feita uma maquete em imagem para aprovação do cliente e de seguida o site passa para html/css e finalmente para WordPress.

Precisa de um site?

Peça aqui orçamento para desenvolvimento do seu site: Pedir agora orçamento para Website.

1 Comentário em “Website em WordPress

  1. Boa tarde Sr. Pedro. Tenho uma empresa de mediacao imobiliaria e neste momento temos dois websites, sendo um deles associado ao egorealestate http://www.chavetejo.pt e temos outro controlado através do frontpage 2003.
    http://www.chavetejo.com , este mesmo é vocacionado para o mercado estrangeiro especialmente o ingles, está alojado no swichmedia. Gostaria de saber se seria muito vantajoso para mim e minha empresa passar este site .com para wordpress e qual seria o custo para o fazer mantendo como alvo o mercado estrangeiro e sendo o site totalmente em inglês com opção de tradução para outros idiomas. Se me puder esclarecer talvez venhamos a trabalhar juntos. Obrigado

    Já agora na empresa somos todos muito básicos a nivél de informática

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.